Termo de Garantia

TERMO DE GARANTIA PRODUTOS BELLA PIA

OBJETO - O presente termo destina-se a esclarecer o processo de garantia dos produtos Bella Pia, precisamente pias e tanques em mármore sintético.

PRAZO DE GARANTIA - A Bella Pia garante seus produtos – pias e tanques em mármore sintético - pelo prazo de 01 (um) ano, incluído neste período o prazo da garantia legal (primeiros noventa dias), contados a partir da aquisição pelo primeiro consumidor.

COBERTURA – A garantia se dá, nas unidades da federação atendidas pela Bella Pia, mediante apresentação da respectiva nota fiscal de compra, em face de defeitos de fabricação, ou solidariamente por vícios de qualidade do material, que o torne impróprio ou inadequado ao uso a que se destina. Esta garantia estendida cobre as pias e/ou tanques em mármore sintético da Bella Pia, não alcançando os custos de mão de obra e serviços de terceiros. A garantia em questão também não cobre os custos com transporte e seguro, sendo tais despesas de responsabilidade do consumidor.

PROCEDIMENTO – Para usufruir da garantia Bella Pia, o consumidor deverá procurar o revendedor ou lojista onde efetuou a compra, ou diretamente o escritório da Bella Pia, através do telefone (81) 3719.5304, devendo apresentar a respectiva nota fiscal de compra do produto. A empresa fabricante, no prazo de 30 dias, analisará o defeito apresentado, a fim de identificar se houve alguma excludente de garantia.

EXCLUDENTES – Os itens a seguir listados excluem a garantia em questão, eximindo o fabricante de qualquer responsabilidade pelos defeitos apresentados:
a) Desgaste natural pelo uso regular do produto;
b) Danos causados por quedas, acidentes ou maus-tratos, ou ainda limpeza inadequada dos produtos (uso de produtos químicos, solventes, abrasivos do tipo saponáceo, palhas de aço, esponja de dupla-face);
c) Danos causados por manuseio inadequado, instalação incorreta e erros de especificação, em desacordo com as recomendações do Código de Obras Brasileiro;
d) Trincas;
e) Utilização, nos produtos, de água não potável, com características impróprias como PH acima de 7 (sete) ou que contenha impurezas, excesso de substâncias químicas ou estranhas à mesma.
f) Outros casos de danos, além daqueles acima especificados, que não decorram ou correspondam à defeitos de fabricação ou má qualidade do produto.